A exposição gratuita Drop Shots está de volta com tema “Comidinhas”

Redigida por  //  10 de setembro de 2010  //  Notas e Notícias  //  Gostaria de comentar algo?

Assinada pela artista plástica Andrea Laybauer, a Mostra contará com mais de 11 fotos inéditas com ingredientes como pimenta, limão e grão de café dentro de imagens congeladas de gotas de água em movimento.

Como esse alimento foi parar dentro da gota de água? Será um jogo de imagens computadorizadas? Essas são algumas das curiosidades da nova exposição Drop Shots, de Andrea Laybauer, intitulada de “Comidinhas”.

Pioneira no Brasil da fusão de duas técnicas que reúnem em uma mesma foto o “splash” (congelamento do choque entre gotas de água em uma superfície líquida) e “reflexão de imagem”, a artista plástica acaba de criar um acervo de obras envolvendo especiarias, grãos e alimentos do dia a dia do brasileiro como café, limão, pimenta e côco.

O local da exposição também foi escolhido com bastante critério: a Forneria Don’Ana, que faz um tributo às mulheres que marcaram a nossa história. O espaço charmoso e com atmosfera temática com imagens de cenas importante do cinema, literatura e arte, localizado no bairro Campo Belo (SP), conta com receitas de pizza exclusivas e intituladas com nomes femininos simbolizando as “mamas” de todo o Brasil.

E para reunir cultura e gastronomia em um mesmo local, a Forneria vai oferecer para os visitantes 20% de desconto em qual pizza do cardápio da casa no período da Mostra.

A inauguração da Drop Shots “Comidinhas” será na terça-feira (21/9), das 20h às 23h30, com a participação da DJ Lisa Bueno.

Entre os convidados, gourmets, arquitetos, decoradores do País e apreciadores das criações da gaúcha, que está na capital paulista desde 2006.

Exposição Drop Shots “ Comidinhas”

 

  • Artista plástica: por Andrea Laybauer
  • Local: Forneria Donana
  • Preço: grátis – exposição
  • Data: de 21 de setembro a 09 de outubro de 2010
  • Horário de visitação: na inauguração, das 20h às 23h30;
  • Demais dias: segunda a domingo, das 11h às 15h e das 18h30 às 23h30. Endereço: Av. Vereador José Diniz, 3560- Campo Belo.
  • Fones: (11) 5542-7181/ 5044-4514
  • Site: www.forneriadonana.com.br

 

Sobre o Autor

Andrea Feliconio é jornalista, pós-graduada em Comunicação Empresarial/Relações Públicas pela Cásper Líbero e professora universitária do UNIFIEO. Acumula 17 anos de experiência em assessoria de comunicação.

Visualizar publicações de

Gostaria de Comentar algo?

comm comm comm