Móveis em plástico invadem a decoração de interiores

Redigida por  //  27 de dezembro de 2011  //  Notas e Notícias  //  Gostaria de comentar algo?

Os móveis de plásticos são boas opções para a decoração de ambientes internos e ditam tendência com design, cores alegres, além de serem muito funcionais. Com esse conceito, a cadeira “Vivaldi”, da Marfinite, por exemplo, compõe a repaginada na casa, seja na cozinha, sala de estar, almoço ou jantar.
Despojada e com molde especial e exclusivo, o produto também pode ser utilizado em home-office, salas de reuniões, bares, cafés, consultórios, halls e lounges. Também tem ótima durabilidade em varandas, um espaço de bem-estar cobiçado pela família hoje em dia.

 

“Essa cadeira atende um novo perfil de consumidor, que busca a praticidade no seu dia a dia, com uma decoração alternativa e bom custo benefício”, comenta Alexandre Pimentel, sócio-presidente da Marfinite.

O modelo Vivaldi é confeccionado com polipropileno e pés de alumínio, com opções da venda em aço inoxidável. Empilhável e pode ser encontrada nas cores preta ou branca, Ficha técnica: Alt. – 76cm / Larg. – 54cm / Prof. – 40 cm. Preço sugerido : R$ 253,10 na versão em Al. e R$ 312,70 na opção em Inox.
Sugestão de acompanhamento: mesa calcita manacá preta ou branca – medidas que variam entre 0,80 a 1,60 mt de diâmetro. Com tampo em duas opções, quadriculado ou liso.
SHOW ROOM – Av. Rebouças, 2836 – CEP.: 05.402-500 – Pinheiros – SP
Fone: (11) 3614-0814 – loja.pinheiros@marfinite.com.br

Sobre o Autor

Andrea Feliconio é jornalista, pós-graduada em Comunicação Empresarial/Relações Públicas pela Cásper Líbero e professora universitária do UNIFIEO. Acumula 17 anos de experiência em assessoria de comunicação.

Visualizar publicações de

Gostaria de Comentar algo?

comm comm comm