OFICINAS DE MIXAGENS GRATUITAS

Redigida por  //  17 de janeiro de 2013  //  Cultura & Arte, Notas e Notícias  //  Gostaria de comentar algo?

ESCOLA E-DJS:

A escola e-djs promove oficinas livres para toda família, para quem quer mudar de profissão ou ganhar um dinheiro extra nas férias!

Quer praticar uma atividade diferente, que mexe com a criatividade e coordenação motora e brinca com a musicalidade? A resposta está na escola e-djs, localizada no centro da capital paulista, com oficinas gratuitas para crianças a partir dos 05 anos e até a terceira idade. Há também aulas especiais para deficientes auditivos e visuais.

“Queremos reunir todas as gerações. As pessoas estão à procura de novidade, de aulas dinâmicas. Muitas querem apreender as mixagens para animar as festas outras desejam se profissionalizar e começar 2013 com novo foco de trabalho. Temos opções de cursos para todas as tribos, idades e etnias”, explica a DJ Lisa Bueno, diretora da e-djs.

As aulas são individuais ou em dupla e tem duração de 45 minutos cada. Aula teste gratuita: a atividade criativa tem como objetivo incentivar o primeiro contato com o equipamento, treinamento de ritmo, concentração, coordenação motora e até um novo emprego. 50 vagas. Para participar basta se inscrever. Todas os dias, das 11h às 19 hs até dia 31/01/2013.

É só agendar: Escola E-djs: (www.e-djs.com.br), localizada na Galeria Presidente. Endereço: Rua 24 de maio,116 – 1° andar – Lj. 16 – República – São Paulo. Fone: (11)3331-0898.

A escola e-djs é reconhecida nacionalmente por seus cursos do DJ Básico ( com técnicas de mixagem com vinil até o mais avançado para profissional do segmento de disc jockey. Duração: Carga horária: 24 horas ou 05 meses (uma vez por semana)

Valor: 6x R$ 220,00 no cartão de crédito ou outras opções e descontos informaremos pessoalmente. Horário de funcionamento: de seg. à sexta das 10h ás 19h30 e aos sábado das 10h às 18h.

Imprensa: Andrea Feliconio. Fone: 11-2309-4144/9144-9663. E-mail: andreafeliconio@gmail.com.

 

Sobre o Autor

Andrea Feliconio é jornalista, pós-graduada em Comunicação Empresarial/Relações Públicas pela Cásper Líbero e professora universitária do UNIFIEO. Acumula 17 anos de experiência em assessoria de comunicação.

Visualizar publicações de

Gostaria de Comentar algo?

comm comm comm