VIRE ‘DJ’ NAS FÉRIAS DE JULHO

Redigida por  //  11 de junho de 2012  //  Notas e Notícias  //  Gostaria de comentar algo?

 24 horas de Musicalidade? Nova profissão? Pais e Filhos falando a mesma linguagem?

Oficinas intensivas de disc jockey, em São Paulo, estão conquistando alunos mirins aos grupos da terceira idade

Ainda é uma grande novidade entre os paulistanos e paulistas ser “disc jockey”. O que era alguns anos um segmento com muito pré-conceito a cada dia vem ganhando adeptos dos 05 aos 90 anos de idade.

Atenta, a escola e-djs, promoverá no mês inteiro de julho oficinas intensivas, com carga de 24 horas/total – ideais para quem quer ingressar em uma nova profissão ou curtir a temporada com uma atividade lúdica e divertida, regada a muita musica e mixagens!

Mas para quem tem dúvida se leva jeito ou não para comandar as pick-ups e agitar as pistas, seja de baladas ou até festas de batizado e ou corporativas, a escola oferecerá as aulas testes, individuais e gratuitas (45 minutos cada), entre 11h e 19h, comandadas pela renomada DJ Lisa Bueno.

Datas: 2/9/16 de julho. Vale lembrar que são 40 vagas disponíveis.

Para participar: tanto do curso pago com carga horária de 24 horas (realizadas em menos de um mês e de acordo com o tempo de cada aluno) ou aulas testes basta se inscrever.

· Escola E-djs: (www.e-djs.com.br), localizada na Galeria Presidente.

· Endereço: Rua 24 de maio,116 – 1° andar – Lj. 16 – República – São Paulo. Fone: (11)3331-0898.

PERSONAGENS PARA MATÉRIAS:

1- Novo aluno Raylan, 07 anos começou a fazer o curso com seu pai! Raylan é muito empenhado, tem os equipamentos em casa e já toca em eventos. Ele sempre foi muito tímido e com dificuldades de se expressar, mas já está bem melhor devido aos treinos no curso de dj.

2- Mais turma Teen e Mirim: Vinicius Santana, 11 anos, Gabriel Oliveira 12 anos, Fabio Debiazzi 15 anos. Detaque para Esther, 05 anos e as adolescentes Larissa Lima, Dryelle, Juju Rodrigues e Bitizii de 15 a 17 anos.

3- Sandra Gabby, 87 anos, é a mais nova aluna da terceira idade e-djs. Ela está curtindo muito música eletrônica.

Assessoria de Comunicação: Andrea Feliconio.

Fones: (11)2309-4144-9144-9663. E-mail: andrea@andreafeliconio.com.br

 

Andrea Feliconio – www.andreafeliconio.com.br

11-2309-4144 | 9144-9663.

E-mail: andrea@andreafeliconio.com.br.

Sobre o Autor

Andrea Feliconio é jornalista, pós-graduada em Comunicação Empresarial/Relações Públicas pela Cásper Líbero e professora universitária do UNIFIEO. Acumula 17 anos de experiência em assessoria de comunicação.

Visualizar publicações de

Gostaria de Comentar algo?

comm comm comm